Produtos
Filmes Plásticos Técnicos (PEBD)
Para um empacotamento rápido e moderno
Os filmes técnicos para empacotamento automático, produzidos em material virgem ou reciclado, impressos ou lisos, com ou sem a adição de aditivos, são uma excelente opção para as indústrias com aporte de tecnologia.
● Flexíveis e resistentes.
● Boa processabilidade.
● Evita a contaminação de mercadorias.
● Atóxicos, flexíveis e inodoros.
Medidas
Padrão de bobina: 120 quilos
Espessura: 0,012 a 0,40 mm
Altura: 200 mm a 1400 mm
* Outras especificações sob consulta
Linhas Standarts
Filme Stretch
Estirável
Ideal para paletização de caixas e mercadorias, o filme stretch confere resistência e estiramento para a imobilização de cargas.
Filme Aditivado
Especificidade
Dependendo do aditivo, o filme adivitado adere uma característica específica, tais como: propriedades antiestática, biodegradável, retardantes de chama, antiderrapantes, modificadores de impacto.
Filme Impresso e/ou liso
Empacotamento automático
Os filmes lisos e/ou impressos até 8 cores são para uso manual, laminação e empacotamento automático de diversos peças industriais, produtos de higiene, brinquedos, cosméticos, etc.
Filme Termoencolhível
Estabilidade física
Utilizado em máquinas manuais, semi-automáticas ou automáticas, em ambiente com altas temperaturas, este filme se encolhe e comprime o conteúdo do pacote, formando um lacre em volta do produto, preservando a segurança de seu conteúdo.
Para receber um orçamento de mantas em polietileno e outros itens que te interessam, basta nos informar a largura, o comprimento, a espessura, a quantidade desejada e entrar em contato com nossos atendentes.